segunda-feira, 23 de abril de 2012

Promoção Dia das Mães no Mulungu Notícias


Para todos os filhos e filhas o dia das mães está chegando aí, e pensando nisso o Mulungu Notícias preparou um promoção especial para você que tem uma "super mãe" e a ama muito.
Se você deseja participar LEIA O REGULAMENTO ABAIXO.

 REGULAMENTO

Das Inscrições:
Poderão inscrever-se na promoção todos os internautas que acompanham o portal Mulungu Notícias.
Da Promoção:
Se você tem uma "super mãe" então escolha uma foto bem bonita dela e mande para nosso E-mail (mulungu_noticias@hotmail.com) ou mesmo mandando através das nossas redes sociais colocando como anexo com o nome da "super mãe" e o porque que  ela merece ser a vencedora da promoção do nosso portal. Lembrando que nós não iremos escolher pela foto e sim pela frase ou mensagem que estiver em anexo da imagem, pois a foto servirá para identificar a "super mãe".
Do Período de inscrições:
As inscrições estão abertas de 24/04 até  meia noite de 07/05.
Da Premiação: 
A "super mãe" que for vencedora da promoção ganhará no dia (08) de maio um dia de beleza com tudo pago no STÚDIO P "Perfeito para Você"

Obs:  (A escolha do que a mãe irá fazer no salão de beleza ficará à critério da mesma)
A Divulgação do Resultado será apartir do dia 8 de maio no nosso portal e a (o) filha (o) deverá entrar em contato conosco através do (085) 9192.0666 para que possamos informar o horário que a a mãe vencedora poderá desfrutar do dia de beleza no Stúdio P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui seus comentários sobre a notícia.