sexta-feira, 1 de junho de 2012

1º Café Municipal


 Nessa terça feira o Sr. Prefeito Municipal José Mansueto Martins de Souza sediou o I Café Municipal de Mulungu juntamente com membros organizadores da Comissão Pró-selo UNICEF Articuladora - Auzenir Nascimento “Azinha” e mobilizadores, Secretário da Cultura do município -Antonio Pádua Costa Mesquita,  Saúde - Sra. Fabíola,  Educação - Katiane Freire e Assistência Social -  Crystiane “Cris”.  Registrando o apoio total da Aprece, que coordena o movimento nós podemos ceará, visa a implantar e implementar ações e projetos em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), principal metodologia foi trabalhado o “ Círculos de Diálogo’, tivemos  com  o momento com a palestra da secretária executiva do movimento, Flávia Alves.O encontro contou com a participação de representantes da Sociedade Civil,  Poder Público  e Iniciativa privada- trabalhadores, Lideres Comunitários,Comunidade acadêmica, professores, alunos e funcionários, Poder Executivo e Legislativo e Judiciário e Igrejas,   entre outros, que compõem o núcleo gestor do Nós Podemos Ceará."Eles participaram ativamente e deram sugestões para o desenvolvimento local e o principal é que as sugestões apresentadas são bem reais e de possível realização. Acreditando na ação nós já anunciamos a criação do Nós Podemos Mulungu que vai trabalhar em conjunto com a sociedade" .
 Parabéns à todos que se envolveram neste evento, mostraram que se preocupam com, o  melhor em Mulungu, com crianças e adolescentes. 
 Em entrevista com a articuladora do Selo Unicef- Mulungu a mesma respondeu para nosso informativo: "Nosso objetivo é chamar toda a população para que ela mesma possa dizer o que é necessário para trabalharmos nas políticas públicas e sociais em Mulungu. E desta forma, com a atuação convergente e integrada das esferas sociais nós vamos conseguir mudar a realidade e atingir aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio", destacou. 
Abaixo algumas imagens dos principais momentos do primeiro café.

GALERIA DE IMAGENS






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui seus comentários sobre a notícia.