quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Radialista Dalmo Campos completa 2 anos de profissão


 Filho de vendedora e de motorista de caminhão e dono de uma voz poderosa como dizem os ouvintes, o jovem radialista Dalmo Campos completou nessa quinta-feira (30) o seu 2º ano de locução na Rádio Paz FM 98,5 de Mulungu. Começando em agosto de 2010 o jovem começou nesse ramo de locução por um programa do Selo Unicef do município, com um olhar diferente e inovador o diretor de programação da rádio logo percebeu que ele seria a pessoa ideal para uma programação diferente e logo começou em um programa de rádio aos sábados, junto com seu amigo Wesley Souza que hoje apresenta um programa da igreja evangélica, com  o passar dos meses ele foi criando sua própria personalidade, amadurecendo mais e criando entonação de voz e claro os ouvintes passando a escuta-lo todos os sábados, a partir daí os elogios começaram ao jovem locutor e a direção da rádio realmente foi gostando do jeito de apresentação do garoto, depois disso ele passou a fazer programas de segunda a sexta todas as tardes e também continuando aos sábados pela manhã.
 A exatamente um ano e alguns meses atrás ele realmente encarou esse trabalho como uma profissão para a vida inteira passando a pensar somente no jornalismo e na locução, de imediato começou a apresentar shows com bandas de renome do estado como Toca do Vale, Pisada Forrozeira e Forró Karimbada e de um ano para cá sua popularidade na cidade só fez subir cada vez mais, e hoje ele está se tornando uma grande figura no âmbito de comunicação no maciço.
 Em entrevista com o radialista Dalmo Campos a nossa redação perguntou o que ele está achando do momento em que está passando e ele respondeu: " Bom... É um momento importante na minha vida e na minha carreira como locutor, primeiramente quero agradecer a Deus por ter me dado essa oportunidade e em seguida agradeço a todos os meus ouvintes por separarem um pouco do seu tempo para me ouvir em suas tardes, também não posso deixar de agradecer a toda minha família, minha mãe e meu pai que sempre me apoiaram e me apoiam nesse trabalho, assim também como minha namorada que me ajuda e me da forças para continuar nas etapas duras que passo, nas críticas, e indispensavelmente agradeço de todo coração a diretora geral da emissora e ao diretor de programação por terem me dado essa chance de me apresentar nessa maravilhosa rádio que me acolheu com muito carinho" finalizando ele disse, " não sou melhor nem pior que ninguém, apenas tento fazer meu trabalho e a cada dia que passa aprendo novas coisas  que me fazem crescer cada vez mais".
Parabéns Radialista Dalmo Campos, Mulungu tem orgulho de saber que existem pessoas como você em nossa cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui seus comentários sobre a notícia.