sábado, 8 de setembro de 2012

Confira exposição de imagens da região em Mulungu


 Começou na manhã desta sexta-feira (7) a exposição de imagens de Mulungu “ Olhar e Luz, Fotografia” na rua Cel. Justino Café próximo ao posto de gasolina no centro da cidade, com o objetivo de mostrar as belezas naturais da região assim também como as dificuldades que a cidade enfrenta, a jornalista Sarah resolveu durante os últimos três anos fotografar os pontos estratégicos da cidade em âmbito social e natural.
 Em entrevista com a jornalista a nossa redação perguntou o que levou a ela realizar uma exposição de imagens do município e tivemos como resposta: “Trabalho com fotos, sou jornalista, acredito que o principal objetivo é mostrar a população de um modo geral as belezas que tem no Mulungu e as dificuldades, como o trânsito da cidade e também a estátua de São Sebastião que não está pintada, fiz visitas aos sítios da cidade, como Jardim, Catolé, Camará e outros e resolvi tirar fotos”.
 A exposição estará disponível para a população até o próximo domingo (9) de 10 às 16 horas e os quadros em exposição também estão disponíveis para venda com preços bem acessíveis para quem gosta de recordar lugares importantes.

GALERIA DE IMAGENS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui seus comentários sobre a notícia.